Trabalhador natural de cidade da Baixada Maranhense morre após ser atropelado em Minas Gerais

Mais um trabalhador da Baixada Maranhense morreu vítima de acidente de carro fora do estado. Desta vez, trata-se de um homem de 35 anos, natural de Matinha, que foi atropelado e morto na cidade de Frutal, em Minas Gerais. Ele tinha saído do Maranhão para trabalhar em colheita de laranjas.

Maranhense morreu após ser atropelado

A vítima foi identificada como Wanielson Pereira, de 35 anos, nascido no povoado Preguiça Velha, zona rural de Matinha. De acordo com as informações da Polícia Civil de Minas Gerais, ele foi atropelado na BR-364, em Frutal. O fato aconteceu na sexta-feira (27), por volta de 21h30, nas proximidades do viaduto ‘Conrado Heitor de Queiroz’.

O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por terceiros e, rapidamente, compareceu ao local. A Perícia Técnica também esteve na rodovia e realizou os procedimentos de praxe. Com a vítima do atropelamento caída no meio da pista, o motorista de um segundo carro, para não atingir o corpo, efetuou uma manobra brusca e acabou capotando na sequência.

Por sorte, ele não sofreu ferimentos. O trânsito somente foi sinalizado com a chegada de um caminhoneiro. Visando evitar que outros veículos se envolvessem na ocorrência, ele ligou o pisca alerta de seu caminhão e acionou a PRF. Wanielson Pereira, que não tinha sido identificado até o momento, foi reconhecido através de suas impressões digitais, colhidas por um médico legista.

O corpo dele continua no IML da cidade de Minas Gerais e, após o serviço de necropsia, foi colocado na geladeira. Ele somente será liberado para sepultamento a partir do comparecimento de um de seus familiares, que são de Matinha, e que já teriam sido avisados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *