Secretário de Saúde entrega cargo em Cajari e denuncia gestão do prefeito Constâncio Souza

O secretário de Saúde de Cajari, Antônio José Gomes Marques Figueiredo, entregou o cargo na semana passada. Ele denunciou uma série de irregularidades na gestão do prefeito Constâncio Souza e pediu que os moradores não votem mais nele. A exoneração saiu no Diário Oficial desta segunda-feira (30).

Figueiredo denunciou Constâncio

Em uma carta, direcionada aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, Figueiredo, como é mais conhecido, agradeceu o apoio dos funcionários e disse que saiu após uma reunião com o Conselho Municipal de Saúde e pediu desculpa ‘a todo povo cajariense, por não ter podido servi-los melhor’. Ele também disse que gastou cerca de R$ 100 mil na campanha do prefeito.

“Grande parte da população cajariense sabe do esforço que fiz para ajudar colocar esse rapaz, muitos meses deixei de ficar com minha família, muitas vezes deixei de me alimentar adequadamente até por vezes contraindo doenças, por um ideal gastei boa soma de dinheiro, pois eles não tinham sequer um carro velho para a campanha, comprei e coloquei uma Strada Adventure zerada, na campanha e custeando todas as despesas de combustível, alimentação, contratos pelos na época ambos Pai e Filho eram Ferrados ou seja tive um gasto na época em torno de cem mil reais isso na época daria para comprar um apartamento de classe média em São Luís”, declarou o ex-secretário.

Figueiredo também disse que Constâncio nunca falou com ele após assumir o cargo de prefeito, depois da morte de Maria Félix, em 2021. “Após a assunção de função de Prefeito, nunca nem falou comigo, nem sequer me agradeceu pelos meus apoios. Após algum tempo meu amigo companheiro Vereador BIGU me convidou para que eu assumisse a secretaria de Saúde. De pronto assumi, digo nunca tive um apoio sequer da parte deles, nunca colocaram um real sequer na conta da secretaria para que eu me movimentasse”, completou.

O já ex-secretário também disparou  contra os familiares do prefeito, denunciou os bens da família e denunciou a situação vivida na Secretaria de Saúde de Cajari. “Nunca tivemos um carro sequer para o trabalho da secretaria lutei muito o HOSPITAL é um nojo, ambulância tudo sucatas sem funcionar, uma VAN que era alugada depois de 4 meses sem pagamento, resolveu sair de ação, um carro de BILU que estava alugado, depois de 4 meses sem pagar resolveu sair. Aliás eles só devem a duas pessoas: DEUS e a TORCIDA DO FLAMENGO”, emendou.

Figueiredo concluiu a nota pedindo que o povo de Cajari nunca mais votem em Constâncio. “Concito aos meus amigos de Cajari que nunca mais votem nessa gangue”, concluiu. Ele assumiu o cargo de secretário no início deste mês e até agora o prefeito não divulgou nota e nem se manifestou publicamente sobre as denúncias.

2 respostas para “Secretário de Saúde entrega cargo em Cajari e denuncia gestão do prefeito Constâncio Souza”

  1. Esse rapaz é desequilibrado no lugar do prefeito ja o tinha demitido a muito tempo atrás estava ocupando um cargo de confiança do prefeito e ao mesmo tempo ficando contra ele.Eu no cargo de prefeito além de o demitir ainda o acionaria na justiça pra ele provar tudo que esse desequilibrado está falando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *