Durante o lançamento do programa de governo “Mais Forte”, onde distribuiu mais de 4 mil cestas básicas à população carente, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, fez um polêmico discurso direcionado aos opositores no município da Baixada Maranhense.

No ponto mais alto de sua fala, Genésio afirmou, sem citar nomes, que respeita qualquer pré-candidato a prefeito, mas garantiu que não perderá o pleito do próximo ano para o tráfico de drogas no município. “Até porque quando eu digo que respeito até adversário político, mas não vou perder essa eleição para o tráfico de drogas em nossa cidade”, afirmou.
A declaração ganhou grande repercussão nas redes sociais, afinal, Pinheiro é a principal cidade da Baixada Maranhense. O fato narrado pelo prefeito é inusitado, e deverá ser investigado pelas autoridades.
Apesar de sua fala, Luciano Genésio não será candidato a prefeito de Pinheiro nas próximas eleições. Ele indicará a ex-deputada estadual, que também é sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Dra. Thaiza Ortegal, que atualmente está no PDT. Folha do MA
Veja o vídeo. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam as imagens