Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de São Bento decretam luto após morte de empresário picado por abelha

O prefeito Dino Penha e o presidente da Câmara de Vereadores de São Bento, Gentil Garcês, decretaram luto oficial nesta segunda-feira (16), após a morte do empresário João Cipriano P. Pinheiro, conhecido popularmente como João de Elias, aos 64 anos. Ele é pai do vereador Igor Paiva.

João de Elias

De acordo com as informações, o empresário foi picado na semana passada por abelhas, na cidade de Palmeirândia, e preciso ser levado ao Hospital Municipal de São Bento. Após isso, foi transferido para São Luís, onde não resistiu e morreu nesta segunda.

O prefeito Dino Penha decretou luto de três dias a partir de hoje e Gentil anunciou dois dias de luto. João de Elias nasceu em Matinha, é pai do vereador mais votado de São Bento em 2020, Igor Paiva, e do empresário de Matinha, Fabiano, do povoado Cutias.

O velório está sendo feito na sede de São Bento e o enterro será no povoado Cutias, em Matinha. Pelas redes sociais, moradores, amigos e lideranças deixaram mensagens de pesar pela morte do empresário e comerciante.

Uma resposta para “Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de São Bento decretam luto após morte de empresário picado por abelha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *