Na manhã desta sexta-feira (6), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 35 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, vitimando uma criança de 11 anos, em São Vicente Ferrer.
De acordo com as investigações, no dia 28 de junho deste ano, a menor relatou para sua mãe que vinha sendo violentada sexualmente pelo próprio tio. Após o relato da vítima, rapidamente a genitora se deslocou até a delegacia de São Vicente Ferrer e registou um boletim de ocorrência em desfavor do investigado.
As investigações apontam ainda que, a menor vinha sofrendo diversos abusos sexuais desde os 9 anos de idade. Após a Polícia Civil ter conhecimento do caso, diligenciou uma equipe de policias civis até a residência do investigado, onde conseguiram com êxito cumprir o mandado de prisão contra ele. Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Bequimão
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento na manhã da última quarta-feira (4), ao mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de violência doméstica praticado contra uma mulher portadora de transtorno mental no município de Bequimão. Segundo as investigações, a vítima teria ido à casa do investigado na última segunda-feira (2), permanecendo com ele aproximadamente dois dias.
Durante esse período, ambos mantiveram relações sexuais consentidas, em um desses dias, a vítima foi agredida com uma “panada” de facão na região das nádegas após uma suposta discussão. Ainda de acordo com as investigações, os parentes da vítima relataram que a vítima apresenta transtorno mental na qual a impediria de ter pleno discernimento de seus atos, razão pela qual a polícia deu início à uma linha de investigação que analisa a consumação do crime de estupro de vulnerável, praticado pelo suspeito.
Após o deferimento da medida cautelar, uma equipe de policiais civis diligenciou buscas até o bairro Cidade Nova, onde conseguiram localizar e cumprir o mandado judicial. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Bequimão, após os procedimentos de praxe, o detido foi recambiado para Unidade Prisional.