Confronto policial terminou em morte de duas pessoas na cidade de Pedro do Rosário

Duas pessoas foram mortas durante uma operação policial na cidade de Pedro do Rosário, neste sábado (30). Segundo as primeiras informações, um era empresário e suposto agiota e outro seria seu segurança.

Seu Nato morreu durante confronto

O caso foi registrado por volta das 11 horas, entre os povoado Role Dance e Capim, na zona rural de Pedro do Rosário. Os mortos foram identificados como Raimundo Nonato Moura, de 46 anos e natural da cidade de Viana; e Paulo Cesar Gomes de Sousa, natural da cidade de Santarém, estado do Pará.

O relatório produzido pela Polícia Militar informou que durante patrulhamento preventivo a guarnição iniciou uma abordagem em um veículo Hilux cor cinza e que, mesmo após ordem de parada, os ocupantes do veículo tentaram empreender fuga, momento em que a viatura bloqueou a passagem do veículo abordado, sendo que em seguida os suspeitos efetuaram disparos em direção a viatura policial.

Em respostas, os policiais dispararam diversas vezes contra os suspeitos, que morreram na hora. Após isso, a dupla foi levada ao Hospital Municipal, onde foi confirmada a morte dos dois. Paulo Cesar estava de posse de uma pistola calibre 380 mm e Raimundo Nonato estava de posse de um revólver calibre 38 mm.

Com eles, ainda segundo as informações, foram encontrados dois revólveres, talões de cheques, anotações de empresas, dinheiro e outros pertences envolvendo empresas e documentos. A polícia não divulgou fotos da operação e nem do segundo suspeito natural de Santarém.

4 respostas para “Confronto policial terminou em morte de duas pessoas na cidade de Pedro do Rosário”

  1. Estsa noticias deveriam ser pesquisada para poder ser anunciada, onde ja se vio 2 pessoas sem armas reivindicar contra policia tudo mentira essa policia e mentirosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *