Duas pessoas foram mortas durante uma operação policial na cidade de Pedro do Rosário, neste sábado (30). Segundo as primeiras informações, um era empresário e suposto agiota e outro seria seu segurança.
O caso foi registrado por volta das 11 horas, entre os povoado Role Dance e Capim, na zona rural de Pedro do Rosário. Os mortos foram identificados como Raimundo Nonato Moura, de 46 anos e natural da cidade de Viana; e Paulo Cesar Gomes de Sousa, natural da cidade de Santarém, estado do Pará.
O relatório produzido pela Polícia Militar informou que durante patrulhamento preventivo a guarnição iniciou uma abordagem em um veículo Hilux cor cinza e que, mesmo após ordem de parada, os ocupantes do veículo tentaram empreender fuga, momento em que a viatura bloqueou a passagem do veículo abordado, sendo que em seguida os suspeitos efetuaram disparos em direção a viatura policial.
Em respostas, os policiais dispararam diversas vezes contra os suspeitos, que morreram na hora. Após isso, a dupla foi levada ao Hospital Municipal, onde foi confirmada a morte dos dois. Paulo Cesar estava de posse de uma pistola calibre 380 mm e Raimundo Nonato estava de posse de um revólver calibre 38 mm.
Com eles, ainda segundo as informações, foram encontrados dois revólveres, talões de cheques, anotações de empresas, dinheiro e outros pertences envolvendo empresas e documentos. A polícia não divulgou fotos da operação e nem do segundo suspeito natural de Santarém.
Seriam os ladroes de moto da Hillux?
Estsa noticias deveriam ser pesquisada para poder ser anunciada, onde ja se vio 2 pessoas sem armas reivindicar contra policia tudo mentira essa policia e mentirosa
Vcs deveriam vim na fonte da verdade seus menrirosos
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário