Médico casado com fisioterapeuta de São João Batista morre após ser atropelado em São Luís

Um ciclista e médico morreu atropelado por volta das cinco horas desta sexta-feira (29), na extensão da Avenida Litorânea, em São Luís. O profissional é casado com uma fisioterapeuta da cidade de São João Batista, Baixada Maranhense, onde morou e prestou serviços por vários anos.

Médico era casado com uma joanina

A vítima trata-se de um médico carioca, identificado como Édson Soares, que morava em São Luís. De acordo com as informações, o motorista do carro que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro. O ciclista teria sido arrastado pelo carro por cerca de 30 metros, quando transitava no sentido Calhau – Olho-d’Água.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar de Turismo do Maranhão (BPTur) está no local e isolou a área, e o trânsito na região foi alterado por causa deste acidente fatal. Foram encontrados apenas alguns pedaços da bicicleta. Uma equipe do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) também está no local.

Dr. Édson Soares é natural do Rio de Janeiro e é casado com a fisioterapeuta Tays Ferreira Soares, filha do saudoso advogado Dr. Ferreira. O médico trabalhou em São João Batista nas gestões de Zequinha Soares e Eduardo Dominici. Eles têm uma filha.

Ele tinha 47 anos e veio para a capital maranhense em 2002. Atualmente era coordenador do Instituto Invisa.

2 respostas para “Médico casado com fisioterapeuta de São João Batista morre após ser atropelado em São Luís”

  1. Uma verdadeira tragédia…uma grande perda para todos os familiares e amigos, um excelente profissional e amigo… que Deus conforte os familiares e amigos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *