Um jovem de 30 anos, natural da cidade de Arari, na Baixada Maranhense, atropelado por um caminhão no estado do Pará, não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde desta quarta-feira (27). Ele era funcionário da Vale do Rio Doce.

A vítima foi identificada como Leonnan Santos, que estava morando no Pará, onde trabalhava. Como o blog publicou ontem, ele foi atropelado por uma caminhão enquanto conduzia uma moto, na cidade de Canaã dos Carajás, nesta segunda-feira (25).
De acordo com testemunhas e imprensa local, o condutor do caminhão não respeitou a sinalização, invadiu a preferencial e atingiu o motociclista que acessava uma rua, no centro da cidade. Com o impacto, a motocicleta parou em baixo do caminhão, enquanto o condutor foi arremessado ao longo do asfalto.
Leonnan sofreu ferimentos pelo corpo e foi preciso ser socorrido por uma ambulância e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Municipal, onde seguia internado. No entanto, nesta quarta-feira, a família informou que ele acabou morrendo.
Leonnan deixa esposa e filhas. A igreja que ele congregava, moradores, lideranças políticas e amigos divulgaram notas, se solidarizando com os familiares após a morte prematura.