Jovem da Baixada Maranhense morre após ser atropelado por caminhão no estado do Pará

Um jovem de 30 anos, natural da cidade de Arari, na Baixada Maranhense, atropelado por um caminhão no estado do Pará, não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde desta quarta-feira (27). Ele era funcionário da Vale do Rio Doce.

Jovem não resistiu aos ferimentos após acidente

A vítima foi identificada como Leonnan Santos, que estava morando no Pará, onde trabalhava. Como o blog publicou ontem, ele foi atropelado por uma caminhão enquanto conduzia uma moto, na cidade de Canaã dos Carajás, nesta segunda-feira (25).

De acordo com testemunhas e imprensa local, o condutor do caminhão não respeitou a sinalização, invadiu a preferencial e atingiu o motociclista que acessava uma rua, no centro da cidade. Com o impacto, a motocicleta parou em baixo do caminhão, enquanto o condutor foi arremessado ao longo do asfalto.

Leonnan sofreu ferimentos pelo corpo e foi preciso ser socorrido por uma ambulância e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Municipal, onde seguia internado. No entanto, nesta quarta-feira, a família informou que ele acabou morrendo.

Leonnan deixa esposa e filhas. A igreja que ele congregava, moradores, lideranças políticas e amigos divulgaram notas, se solidarizando com os familiares após a morte prematura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *