Homem é preso após agredir filho e mãe de 78 anos em cidade da Baixada Maranhense

Um homem de 43 anos foi preso nesta segunda-feira (25) acusado de agredir a própria mãe, de 78 anos, e o filho, na cidade de Santa Helena. Já em Pinheiro, um suspeito de assassinar um idoso de 72 anos também foi preso. A polícia também registrou outros delitos na cidade de Pinheiro e Palmeirândia.

Suspeito foi preso em Santa Helena

Na cidade de Santa Helena, um homem identificado como Rubenilson Jinkings Gomes foi preso pela Policia Militar depois de agredir a própria mãe, uma idosa de 78 anos, e o seu próprio filho, o jovem estudante de 19 anos, identificado como José Burneth.

De acordo com relatos das vítimas a Policia, Rubenilson, estaria agredido a sua própria mãe quando o seu neto tentou defendê-la entrado em luta corporal com próprio pai. A polícia militar foi acionada e momentos depois capturou o acusado que foi conduzido para Delegacia Regional de Pinheiro.

Palmeirândia

Na noite desta quinta-feira (21), uma jovem de 16 anos, identificada pela iniciais L.A., sofreu uma tentativa de homicídio no povoado Curitiba, na zona rural da cidade de Palmeirândia. Segundo relatou a jovem a polícia, ela estava em sua residência preparando comida quando 2 (dois) indivíduos em uma motocicleta chegaram atirando, atingindo a mesma na coxa direita.

A vítima relatou ainda, que não reconheceu os acusados, e não conseguiu descrever com mais detalhes a motocicleta e desconhece o motivo da agressão, pois não tem desafetos. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima que foi encaminhada para o Hospital Antenor Abreu em Pinheiro.

Pinheiro

Durante a noite deste domingo (24), Antônio Magno Pinheiro Martins, conhecido como Rico, foi preso na zona urbana de Pinheiro. Contra ele tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio, ocorrido no mês de outubro do ano passado, que teve como vítima o pescador, Cipriano Bento Viegas, de 72 anos.

Após levantamentos do serviço de inteligência, foi possível localizar o mesmo em um bar próximo à ponte Sarney.  Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Pinheiro. A vítima era servidor aposentado da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em Pinheiro, mas atualmente trabalhava como pescador.

Quase uma semana antes de sua morte, o idoso foi dado como desaparecido, sem explicações. No entanto, no dia 11 de outubro, seu corpo foi encontrado enrolado em uma lona nas proximidades da APA em Pinheiro. Segundo a polícia, haviam sinais de tortura, duas perfurações de faca e uma por arma de fogo. Perto do corpo.

Ainda em Pinheiro

Um homem de 21 anos, identificado como Emanuel Rodrigo da Conceição Freitas, morador da Vila Tony Ferreira, sofreu uma tentativa de homicídio mediante a arma branca, na noite do último sábado (23). A guarnição de serviço da Policia Militar de Pinheiro foi acionada, e ao chegar no local, constatou a veracidade da denúncia.

A Vítima, Emanuel Rodrigo que foi atingido com um golpe de faca no braço direito já estava em sua residência. De posse das características dos acusados, as guarnições da PM  saíram em diligencias pelo bairro obtendo êxito na captura ambos os suspeitos. Um dos suspeitos, J.l.F.l. de 27 anos, tentou empreender em fuga, mas foi capturado pela guarnição. Ele e O.L de 23 anos foram conduzidos para delegacia Regional de Pinheiro. Vandoval Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *