Onda de violência segue em alta na Baixada e polícia registra execuções em Vitória, Pinheiro e Palmeirândia em menos de 48 horas

A onda de violência segue assustando os moradores da Baixada Maranhense, apesar dos esforços dos Batalhões de Polícia Militar de Viana e Pinheiro. Só nas últimas 42 horas, foram registrados três homicídios nas cidades de Pinheiro, Palmeirândia e Vitória do Mearim.

Vítimas foram mortas em Vitória, Pinheiro e Palmeirândia

O primeiro crime aconteceu em Pinheiro, no dia 13, por volta das 18 horas, no residencial Coqueiros. A vítima foi identificada como Natalino Leite Cunha, conhecido popularmente como Natanael, de 23 anos. Ele foi executado a tiros por duas pessoas.

A polícia contou que encontrou o corpo de Natanael no quintal de uma residência, deitada ao solo com uma perfuração na região precordial e sem os sinais vitais. Moradores teriam dito que a motivação do homicídio teria sido por questão de dívidas que ele teria com um suposto traficante local, apontado como o autor do homicídio.

Vítima em Pinheiro

O segundo crime aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira (14), no povoado Agrovila, na cidade de Palmeirândia. Bandidos armados abordaram três pessoas e começaram a disparar e uma das vítimas morreu. As vítimas foram identificadas como Vanielson Carlos Chagas Pereira, de 35 anos; Gracivaldo Martins, de 41 anos; e Benício José Rodrigues Barros, de 42 anos. Este último não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido para o Hospital Municipal de Palmeirândia.

Vítima em Palmeirândia

Por fim, em Vitória do Mearim, um jovem de 26 anos foi achado morto nesta sexta-feira (15). A vítima foi identificada como Manoel de Jesus Pinheiro Aguiar, conhecido como ‘Caçula’, e foi encontrado no povoado Coque, zona rural do município.

A polícia afirmou que Manoel de Jesus foi alvejado por disparos de arma de fogo e que populares informaram que dois indivíduos´, a bordo de uma Honda Pop vermelha, o abordaram e efetuaram os disparos e, após o crime, evadiram-se do local. Os policiais civis investigam as causas e os possíveis suspeitos.

Vítima em Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *