A Baixada pede socorro: jovens de 17, 24 e 26 anos são brutalmente assassinados em menos de 48 horas em Pinheiro

A cidade de Pinheiro registrou três mortes violentas em menos de 48 horas. Assim como nos demais municípios da região, a população tem vivido dias de terror e apesar das ações da Polícia Militar, os números da violência só aumentam e assustam os moradores. Os três crimes podem ter relações com facções criminosas que atuam na Baixada Maranhense.

Três jovens foram assassinados em menos de 48 horas

O primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (3), no bairro do antigo Aeroporto. A vítima foi Erick Jaime Costa Ribeiro, de apenas 17 anos. De acordo com as informações, dois homens em uma bicicleta chegaram próximo ao jovem e dispararam diversas vezes contra a vítima.

Após isso, eles empreenderam fuga em direção ao Complexo Esportivo. Moradores levaram Erick Jaime ao hospital ‘Antenor Abreu’ em um veículo particular, onde a equipe médica de plantão informou que ele teria sido lesionado por alguns disparos de arma de fogo na região do ombro e costa, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito naquela unidade de saúde.

Nesta segunda-feira (4), a polícia registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu por volta das 22 horas, no bairro Dondona Soares. Uma jovem de 26 anos, identificada como Vanessa de Jesus Costa, foi assassinada a tiros. Um outro jovem, de 28 anos e identificado como Roberto Costa, também saiu ferido.

A guarnição que atendeu a ocorrência disse que teve um tiroteio no bairro e que encontrou Vanessa de Jesus no chão. Quatro bandidos, em duas motocicletas, perseguiram os dois, que estavam em uma moto, até o fim de uma rua e efetuaram vários disparos. Vanessa morreu na hora e o seu companheiro foi atingido nas costas e foi levado por populares para o hospital ‘Antenor Abreu’. Ele está fora de perigo e a jovem será enterrada nesta terça.

Por fim, na madrugada desta terça-feira (5), por volta das cinco horas, um jovem padeiro foi brutalmente assassinado dentro de uma padaria. O crime foi registrado na avenida ‘Getúlio Vargas’, no centro de Pinheiro. A vítima é um jovem de 24 anos, identificado como Cassio Rangel de Jesus Valério, de 24 anos.

Um homem entrou no estabelecimento e efetuou vários tiros. A polícia contou que, ao chegar ao local, constatou que Cássio já estava no chão e foi atingido por quatro disparos. Ele estava trabalhando na padaria há 20 dias. A guarnição trabalha com a hipótese de envolvimento de facções criminosas.

Vejam o vídeo abaixo. Não consegue visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo completo

2 respostas para “A Baixada pede socorro: jovens de 17, 24 e 26 anos são brutalmente assassinados em menos de 48 horas em Pinheiro”

  1. Na verdade o Brasil inteiro pede socorro, com essa corja que está no poder, a tendência é só piorar, um país onde é governado por bandidos de gravatas os bandidos pé de chinelo fazem a festa.

  2. Se a violência está alta agora, imagina após a liberação da maconha pelo STF que está por vir.
    O STF vai liberar até 60 gramas de maconha e com isso aumentará a procura pela droga. Resultado: mais violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *