Um carro envolvido em um acidente na cidade de Matinha, que terminou na morte de um jovem de 25 anos, foi incendiado na tarde desta segunda-feira (4). Segundo as primeiras informações, o veículo foi destruído pelos familiares da vítima, mas a polícia ainda não confirmou esta versão.

Como blog divulgou mais cedo (reveja AQUI), no início da manhã de hoje, um jovem de 25 anos, identificado como Jeferson Pereira Martins, conhecido popularmente como Jerfinho, morreu após um grave acidente. O caso foi registrado por volta das seis horas, entre os povoados Cutias II e Preguiça II, zona rural de Matinha.
Ao chegar no local do acidente, uma guarnição da Polícia Militar informou que constatou uma colisão frontal e que a vítima, Jeferson Pereira, já teria sido levado pela ambulância já sem vida. Ele estava pilotando uma moto Honda Titan, de cor preta. E um homem, ainda não identificado, que estava dirigindo um corsa classic, se evadiu do local do acidente, abandonando o veículo.
Agora pela tarde, moradores que seriam parentes do jovem, tocaram fogo no carro. O blog recebeu a informação de que o carro é de propriedade de um morador da cidade de São Vicente Ferrer, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.
Vejam as fotos e vídeo. Não conseguiu visualizar o vídeo? Clique AQUI e vejam as imagens completas…