Uma mulher foi presa nesta terça-feira (22) acusada de cometer crimes de estelionato contra várias pessoas nas cidades de Cururupu, Bacuri e Mirinzal, na regional do Litoral, e outras cidades da Baixada Maranhense.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Bacuri, em conjunto com a 21ª Delegacia Regional de Cururupu, e a suspeita foi identificada apenas como Lidiane.
Além da prisão, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão, determinado pela Justiça em processos que apura a prática dos crimes praticados pela acusada, os quais estão em pelo menos seis boletins de ocorrência registrados por vítimas da suspeita de ser estelionatária. Segundo a polícia, as investigações mostram que as vitimas são muitas e estão espalhadas em várias cidades.
Durante a prisão, foram aprendidos mais de vinte cartões de diversos bancos, documentos de diversas vítimas, computador, dentre vários outros objetos. Após os procedimentos de praxe, a detida foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra a disposição da Justiça. As informações são do ICururupu
EM SÃO VICENTE FÉRRER! O QUE MAIS TEM É GENTE COM CARTÕES, COMPRANDO TERRENOS, CASAS E CARROS NOVOS.
Em São João Batista tem umas pessoas que fazem muito isso e tem também pessoas que quando um aposentado morre a pessoa vai até a família do aposentado e oferece 5 mil no cartão pra poder fazer a mutreta e ficar recebendo o benefício do falecido.
Mostra a cara da vagabunda
Se fosse um trabalhador o rosto seria mostrado
ISSO E BRASIL