Um homem foi morto a facadas neste domingo (20), na cidade de Presidente Sarney, Baixada Maranhense. De acordo com as informações, o suspeito de cometer o crime foi preso dentro do hospital do município, quando buscava atendimento médico.

O caso foi registrado por volta das 22 horas, no povoado Três Furos, zona rural de Presidente Sarney. Um homem identificado como João dos Santos Nunes Neto, conhecido como ‘Pretão’, foi morto durante uma festa. O suspeito de cometer o crime, identificado como Raimundo José Ribeiro Filho, foi preso em seguida.
A polícia não colheu informações precisas, mas informou que chegou ao local quando um terceiro envolvido tentava perfurar o corpo de João do Santos, que estava em um chão do povoado Três Furos. Essa terceira pessoa afirmou que o autor do crime seria o seu cunhado, Raimundo José.
Além disso, ele informou que o suspeito foi alvejado com vários tiros e por isso foi levado ao Hospital Municipal de Presidente Sarney, o que foi constatado logo em seguida. Dentro da unidade, Raimundo José recebeu voz de prisão e foi levado para o hospital ‘Antenor Abreu’, em Pinheiro, devido à gravidade dos ferimentos, aonde ficou aguardando custódia da polícia judiciária.
A polícia informou não foi possível encontrar a arma de fogo supostamente usada pela a vítima e que os moradores não deram informações precisas sobre o ocorrido. Tanto a vítima como o suspeito são moradores da cidade de Santa Helena.