Presidente da Câmara faz duro discurso contra a atual gestão, diz que a cidade está no escuro e rompe com o prefeito de Palmeirândia

O presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirândia, Dico de Dedeco, anunciou seu rompimento com o prefeito Edilson da Alvorada. A decisão foi dada nesta quarta-feira (16), durante um forte discurso contra o gestor e escancarou a gestão desastrosa do prefeito.

Edilson e Dico de Dedeco romperam em Palmeirândia

Em um pronunciamento forte aos moradores da cidade, Dico de Dedeco elencou diversos motivos para anunciar o rompimento, como a falta de compromisso com os moradores, exclusão da classe política, desvalorização dos servidores públicos, falta de atenção aos moradores da zona rural e a desvalorização dos próprios moradores.

“Se ele quisesse uma boa administração, chamava os suplentes, chamava os vereadores e a população. Isso no início do mandato, agora acho difícil. O nosso município todo está no escuro, sem atenção nenhuma dessa atual gestão municipal. A reclamação da falta de merenda é geral, todo mundo discute isso como prefeito e nada foi resolvido”, declarou.

Em outro trecho do discurso contra Edilson da Alvorada, o vereador diz que quando chega na sexta-feira, nenhum secretário fica na cidade, pois a grande maioria moram em outras cidades. “Quando a gente chega para falar com um secretário ou alguém do governo no fim de semana, ninguem é encontrado. Isso não pode existir, o nosso povo não merece”, completou.

O anúncio dom rompimento do presidente da Câmara Municipal coloca o prefeito Edilson da Alvorada em situação difícil para a reeleição, haja visto que o parlamentar teria sido crucial para a eleição do atual gestor em 2020, contra o grupo dos Garcia em Palmeirândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *