Após sair da prisão, homem de 31 anos é executado com cinco tiros em Viana

Um homem de 31 anos foi executado a balas durante a noite desta quarta-feira (9), no município de Viana. Apesar das movimentações do novo comandante do Batalhão de Polícia Militar e reforço na segurança das cidades da Baixada Maranhense, a região sendo sendo uma das mais violentas do Maranhão.

Homem morto em Viana

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 20 horas desta quarta-feira (9), na rua do Sol, no bairro Piçarreira. A vítima foi identificada como Nadson Rui Souza Aires, de 31 anos.

Moradores disseram que ele estava sentado em uma calçada da sua residência, quando dois homens em uma moto bros chegaram e efetuaram cinco disparos contra o mesmo, onde atingiu tórax e coxa. Com isso, Nadson não resistiu e morreu na hora.

A polícia disse que realizou buscas próximas ao local, mas ninguém foi preso até agora. A guarnição que atendeu a ocorrência informou que a vítima teria relações com a facção do Comando Vermelho e teria saído há poucos dias da prisão.

4 respostas para “Após sair da prisão, homem de 31 anos é executado com cinco tiros em Viana”

  1. AH, QUE PENA! MAIS UM PERDE A VIDA DE FORMA COVARDE, DOIS CANALHAS FILHO DE CHOCADEIRA FAZEM ISSO, SABE O QUE EU ACHO? É FALTA DE COMPROMETIMENTO DAS AUTORIDADES QUE NADA FAZEM PARA POR O FIM EM TANTAS MORTES. POIS É, MAIS UMA MÃE PERDE SEU FILHO, UM FILHO QUE FICA SEM PAI TALVEZ…

  2. Mais uma mae que perde um filho de forma trágica e violenta,a vitima era meu amigo de infância e infelizmente perde a vida.meus sentimentos a família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *