Foragido do estado de Pernambuco por homicídio é preso na MA-014, na cidade de Viana

Um homem de 32 anos foi preso nesta terça-feira (8) na MA-014, município de Viana, na Baixada Maranhense. Ele estava foragido da polícia do estado de Pernambuco, onde ele teria cometido um homicídio por motivo fútil.

Foragido foi preso durante barreira policial

O caso foi registrado por volta das nove horas, na MA-014, durante uma operação das guarnições da Polícia Militar de Viana, Cajapió e Arari. O homem foi identificado como Luiz Carlos Evangelista de Souza, morador da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, estado de Pernambuco.

Luiz Carlos foi durante uma barreira policial da operação ‘Viana Segura’, e, após ser abordado, a guarnição pesquisou seu nome no Sistema Nacional de Mandados de Prisão, quando foi verificado que ele possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Triunfo, estado de Pernambuco.

A prisão foi determinada no dia 30 de agosto de 2018, pela juíza da cidade de Triunfo, Ana Carolina Santana. Consta no documento de domínio público que ele teria cometido um homicídio na cidade, por motivo fútil. Após ser preso, ele foi encaminhado para a delegacia de Viana.

Operação Baixada Segura

Após assumir o comando do 36º Batalhão de Viana, o major Sameul White tem comandado uma séria de ações nas cidades que fazem parta da regional de Viana. Os policiais do serviço operacional e administrativo, saíram em rondas pelas ruas, realizando barreiras, abordagens e conversando de perto com os comerciantes da cidade.

A operação contou ainda com o apoio da Guarda Civil Municipal e estão sendo realizadas barreira policiais pelos municípios do 36º Batalão de Polícia Militar.

Uma resposta para “Foragido do estado de Pernambuco por homicídio é preso na MA-014, na cidade de Viana”

  1. Muito boa essa operação. Antes, no governo Flavio Dino eles apreendiam eram as motos de quem vendia peixe, pão, de camelô etc, agora espero q o alvo não sejam os trabalhadores que precisam sustentar suas famílias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *