Cinco trabalhadores do Maranhão morreram em um acidente com uma carreta ocorrido na noite de domingo (6), na MT-430, na cidade de Confresa, estado do Mato Grosso. Um dos mortos era morador do município de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense.

De acordo com as informações, as vítimas estavam na cabine do veículo de carga, trafegando sentido ao armazém Alvorada, quando a carreta saiu da pista e capotou. Os cinco ficaram presos às ferragens e morreram. O Corpo de Bombeiros do município informou que o veículo foi encontrado com as rodas para cima. A cabine, onde eles estavam, ficou completamente retorcida.
Os cinco foram identificados como Gonçalo Diamarante Lopes, de 47 anos; Wender Luís Ferreira de Araújo, 44; Salvador Nonato de Sousa Neto, 60; Jânio Teixeira de Freitas, 44, e Antônio Messias Lima, 50. Os policiais encontraram a carreta com as rodas para cima, e a cabine retorcida com as vítimas dentro. Foi solicitado um caminhão Munck para içar o veículo e o Corpo do Bombeiros conseguir fazer o atendimento.
Após os corpos serem retirados, houve o trabalho da perícia, e em seguida foram liberados para a Funerária Bom Pastor. As causas do acidente ainda são apuradas pela Polícia Civil. A vítima de São Vicente Ferrer se chamava Gonçalo Diamarante e morava com uma mulher na região de Rita de Cássia.
Que Deus o tenha chofer moral Gonçalo