Um jovem de 23 anos, que teria envolvimento com facções criminosas, foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (4), na cidade de Viana. A vítima ainda tentou fugir, foi socorrida e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu.

O caso foi registrado por volta das 18 horas, na avenida ‘Messias Costa’, no centro de Viana. A vítima é morador do residencial Frei Serafim, identificado como Ronan Deivid Saraiva Mendes, de 23 anos.
A polícia contou que populares informaram que dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra a vítima, que ainda percorreu um certo percurso em sua motocicleta, mas veio a cair ao solo. De imediato, populares o colocaram em um carro e o levaram até o hospital.
Chegando lá, os policiais foram informados pela equipe médica que Ronan não resistiu e veio a óbito, e que foi atingido por disparos no abdômen, joelho e coxa. Foram realizadas rondas com o auxílio da Força Tática, no intuito de capturar os autores, porém, sem êxito. Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, Ronan seria membro da facção conhecida como Comando Vermelho e possuía passagem pelo sistema prisional.
Reforço polícial
O município vive uma grande onda de violência e a Polícia Militar tenta reverter esse quadro com a deflagração da operação ‘Viana Segura’, com a consequente troca de comando e reforço policial nas cidades que fazem parte do 36º Batalhão de Polícia Militar de Viana.
Nesta quinta-feira (3), o major Samuel White assumiu o comando do batalhão e iniciou várias operações na Baixada Maranhense. Deste então, várias viaturas estão passando pelas cidades da região.
Vejam o vídeo da operação. Não consegue visualizar as imagens? Clique AQUI
ÊTA, VIROU FESTA! AUTORIDADES POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA…