Mototaxista de 42 anos morre após colidir com animais na Estrada do Peixe, em Matinha

Um mototaxista de 42 anos, da cidade de Matinha, morreu na tarde desta terça-feira (18), após um grave acidente envolvendo uma moto e uma manada de boi. De acordo com as informações, ele teria colidido com animais e foi transferido para São Luís, onde não resistiu aos ferimentos.

Vítima morreu após colidir com animais na estrada do Peixe

A vítima foi identificada como Altemar Cesar Coelho Costa, de 42 anos e morador do povoado Ilha Verde, zona rural de Matinha. Segundo as primeiras informações, durante a noite desta segunda-feira (17) ele estava conduzindo uma motocicleta e colidiu com os animais, na Estrada do Peixe, que dá acesso ao povoado Itans e região.

Com o impacto, Altemar quebrou costelas e braço, e ainda levou uma lesão no estômago que atingiu o fígado. Levado ao Hospital Municipal, ele foi transferido para o Socorrão I, em São Luís, onde foi feito uma cirurgia, mas ele não resistiu e morreu durante a tarde desta terça. O corpo será velado e enterrado em Matinha.

O acidente será investigado pela Polícia Civil, já que há relatos de que os animais estavam sendo transportados sem avisos de costume. A região, asfaltada pelo Governo do Estado, registra constantes acidente envolvendo veículos e animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *