Em encontro com governador, Eldo Jorge pede implantação de indústria e curso de Medicina na Baixada Maranhense

O professor e marido da prefeita de Matinha, Eldo Jorge, apresentou duas reivindicações da região da Baixada Maranhense, durante um do lançamento da segunda etapa do programa ‘Cidade Empreendedora’, com o governado do Maranhão, Carlos Brandão, nesta terça-feira (20) em São Luís.

Eldo ao lado de Brandão, Linielda e Júnior Marreca

As proposições foram elogiadas por lideranças presentes no evento e são para os setores da educação e economia. A primeira é referente à implantação de uma indústria de produção de álcool a base de milho, anunciada pelo Governo do Estado.

Eldo Jorge colocou a região da Baixada como candidata a receber o empreendimento e disse que os municípios têm vocação e condições propícias para a implantação da indústria. “A nossa região de Arari a Pinheiro é bastante fértil, terra que produz muito, temos bastante bastante água e bastante energia, além de bastante mão de obras e acho que essa indústria pode ser na Baixada”, declarou.

Na área da educação, Eldo Jorge também solicitou a implantação do curso de Medicina no polo da Universidade Estadual do Maranhão, em São Bento. “A Baixada Maranhense é carente de médicos e temos hospitais regionais de Viana e Pinheiro e que podem auxiliar na graduação dessa área”, completou.

As reivindicações do líder político de Matinha foram muito bem recebidas pelos presentes no evento, que reconheceram a importância das demandas para o desenvolvimento da região da Baixada Maranhense. O governador se comprometeu em avaliar as solicitações e buscar soluções para atendê-las.

Não conseguiu visualizar o vídeo? Clique AQUI

Uma resposta para “Em encontro com governador, Eldo Jorge pede implantação de indústria e curso de Medicina na Baixada Maranhense”

  1. Pedir até eu peço, agora fazer eu quero ver, essa corja comunista que está no poder, não querem ver o progresso de ninguém e sim ver o povo sempre recebendo bolsa família e comendo nas mãos deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *