Instituto Inaldo Abreu e projeto ‘Voluntários da Paz’ levam ações sociais para a zona rural de São João Batista

O Instituto Inaldo Abreu e os Voluntários da Paz realizaram no fim de semana, mais uma grande ação social no estado do Maranhão. Desta vez, os moradores dos povoados da região de Quiá, na zona rural de São João Batista, foram os contemplados. A organização contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Ações foram realizadas no povoado Quiá

Foram realizados mais de mil atendimentos envolvendo profissionais como clínico geral, nutricionista, psicólogos, fisioterapeutas, massoterapeutas, assistência social, fonoaudiólogo e serviços como aplicação flúor, consultas de vista, exame de glicemia, verificações de PA, vacinas, testes rápidos, atendimentos jurídicos, cortes de cabelos, recreação infantil, farmácias básicas, limpezas de pele, distribuição de roupas e evangelismo.

O instituto divulgou uma nota de agradecimento aos que ajudaram. “O Instituto Inaldo Abreu e o projeto Voluntários da Paz vêm a público externar a nossa profunda gratidão a todos que contribuíram para a realização de mais uma grande ação social que aconteceu sábado (3) no povoado Quiá com centenas de atendimentos aos nossos irmãos que mais necessitam”, disse o documento.

De acordo com o organismo, que realiza ações em todo o Maranhão, ‘foi um momento agradável e de muita satisfação, que certamente, não iremos esquecer tão cedo’. “Tudo isso só foi possível, graças as mãos abençoadas dos Voluntários da Paz e de pessoas como o pastor Carlos Teles, Irmão Augusto Ferreira, Vereador Junior de Montinha, Secretário de saúde José Domingos Câmara Filho, Domingos Araújo, Ótica Galvão e o nosso Prefeito Mecinho”, concluiu.

Uma resposta para “Instituto Inaldo Abreu e projeto ‘Voluntários da Paz’ levam ações sociais para a zona rural de São João Batista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *