Homem de 32 anos tenta estuprar idosa de 83 em Cajari e irmãos são presos após violentar três meninas em Palmeirândia

Os casos de abusos de vulneráveis seguem avançando na Baixada Maranhense. Um homem de 32 anos foi preso neste domingo (4), acusado de tentar estuprar uma idosa de 83 anos no município de Cajari. Em outra ocorrência, dois suspeitos foram presos após violentar três adolescentes na cidade de Palmeirândia.

Prisões aconteceram em Cajari e Palmeirândia / Foto: ilustração

O segundo caso foi registrado no povoado Santa Maria, durante a manhã deste domingo. Uma testemunha chamou a polícia após entrar em uma casa da vizinha, uma aposentada de 83 anos, e flagrar um homem de 32 anos despido, tentando manter relações sexuais com a idosa.

Segundo o relato, a vítima entrou em lutar corporal com o suspeito, que fugiu após a vizinha chegar. Em uma operação, a polícia foi até a casa do suspeito e o prendeu. Ele foi levado para a delegacia de Arari, onde prestou depoimento e ficará a disposição da Justiça.

Palmeirândia

Nesta sexta-feira (2), dois irmãos foram presos por estupro de vulneráveis no povoado São Luís Gonzaga, zona rural de Palmeirândia. Segundo as informações, as prisões aconteceram após uma das meninas ser levada ao Hospital Municipal.

Após exames, as demais foram levadas para a unidade de saúde e a equipe médica confirmou que as três menores sofreram abuso sexual. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados e realizaram a prisão dos suspeitos, que foram levados para a Delegacia Regional de Pinheiro.

Os acusados eram vizinhos das menores, de acordo com as informações da imprensa local. Por questões legais, em nenhum dos casos é possível identificar as vítimas e os suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *