Os vereadores de São João Batista aprovaram diversos pedidos de providências, na sessão de quarta-feira (18), para 15 povoados, além de trechos da zona urbana. As indicações serão encaminhadas ao chefe do Poder Executivo e, se acatadas, devem melhorar a infraestrutura do município. Além disso, projetos e decisões do Tribunal de Contas foram lidos no plenário.

As indicações atendem pedidos de moradores e lideranças políticas e foram apresentadas pelos vereadores Chico de Nhozinho, Júnior de Montinha, Tonho Dominici, Tales Pinheiro, Ivonaldo da Farmácia, Simiãozinho, Louro, Jorge de Baduca, Cláudia Gomes e Renato Machado. Apenas o vereador Issac não estava presente na sessão desta semana, por questões de saúde.
As ações do Parlamento Joanino atendem reivindicações de moradores dos povoados Conceição, Chapada Grande, Poleiro, Romana, Campinas, Charco, São José, Alegre, Momoa, São Domingos, Jabutituba, Enseada dos Bezerros, Raposa, Maravilha e Olinda dos Aranhas, além de trechos da zona rural de São João Batista.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Chico de Nhozinho, os pedidos serão encaminhados ao gabinete do prefeito Mecinho e devem constar no plano de ações da prefeitura. “Temos feito o nosso papel e toda semana aprovamos nesta casa uma série de indicações, projetos e pedidos, que são colhidos pelos vereadores junto aos moradores e que, se acatados, vão melhorar a vida de muita gente”, declarou.
Mais
Também nesta quarta, foi lido em plenário um projeto da Prefeitura Municipal que cria o Conselho Municipal de Cultura e indica o vereador Louro como Líder do Governo. Além disso, foi anunciado uma decisão do TCE, sobre a aprovação com ressalvas das contas do ex-prefeito Amarildo Pinheiro, referente ao ano de 2015.
Eles pediram pra mecinho?
Muita Boa noa a proposta, mais infelizmente mais uma vez o povoado manival ficou de fora solicitação de melhorias da estrada que se encontra em uma situa deplorável. Um povo esquecido pelo poder público.
E verdade, estao na coleira.