Em nota, secretária de Educação nega perseguição e fala sobre descontos de salários e valorização de professores de São João Batista

A secretária de Educação, Eunice Cristina Ferreira, encaminhou, nesta quarta-feira (10), uma nota ao blog em que nega perseguição contra professores de São João Batista e se manifesta sobre descontos de salários e valorização dos professores da Rede Pública. A secretária também repudiou supostas notícias contra a atual gestão, envolvendo a educação, as quais classificou como ‘tendenciosas’.

Eunice Cristina rebateu declarações do SindProf

A nota rebate as declarações do Sindicato dos Professores, que acusa a secretária, o prefeito Mecinho e diretores de perseguir docentes ligados à diretoria do sindicato e que foram descontados quase R$ 3 mil de um professor indevidamente, mesmo ele estando doente e passar por dois princípios de infarto (reveja AQUI).

O documento fala sobre a situação do professor Luís Fernando Almeida, membros da diretoria do SinProf, e diz que a falha foi causada pela ausência dos documentos que comprovassem o estado de saúde do docente. Por fim, Eunice Cristina afirma que a atual gestão valoriza os profissionais e que a pasta ‘está todos os dias engajada em fazer Educação de qualidade e contribuir de forma efetiva com a sociedade joanina’.

Confiram a nota, na íntegra.

9 respostas para “Em nota, secretária de Educação nega perseguição e fala sobre descontos de salários e valorização de professores de São João Batista”

  1. Que nota mais sem noção
    Uma professora contra a sua própria classe para agradar um prefeito que nunca mais se elege a nada

  2. Nem exemplo da essa secretaria é a professora que teve falta na escola Ateniense e o dinheiro dela nunca foi descontado,ela é muito cara de pau de aceitar fazer com os professores,tudo o que esse gestor com essa primeira dama ordenam.Ridìculo seu papel ,Eunice!!

  3. Se fosse descontar falta dessa professora ela nao.ia receber nenhum centavo. Quando professora em sala de aula era pra receber prêmio de mais faltosa e agora deveria receber de cara de pau. Kkkkkkkk tua sala de aula te aguarda Eunice. No estado e no município e vc sabe como é bom.

    1. Na verdade a premiação poderia ser geral: Os piores secretários, o pior prefeito, a pior primeira-dama, a pior administração q São João Batista já teve.

  4. Todos sabem que esse sindicato se resume em meia dúzia que vivem em função de benefícios próprio
    Em são joao batista todo mundo se conhece e sabe os interesses de uns e outros aí ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *