Uma confusão entre dois motoristas terminou na morte de um operador de máquinas, de 59 anos, na cidade de Vitória do Mearim. O acusado mora em São Luís e, segundo a polícia, não prestou socorro.
O caso foi registrado por volta das 9 horas desta quarta-feira (10), na BR-222, no povoado Acoque, zona rural de Vitória do Mearim. O acusado foi identificado como Raimundo Nonato Vieira Costa, de 40 anos e morador da capital, São Luís. Já a vítima foi Mozeli Cantanhede Mendes Rocha, de 59 anos e morador do povoado Acoque.
Segundo a polícia, Raimundo Nonato, que dirigia um caminhão, teria feito uma manobra brusca, causando a revolta de Mozeli Cantanhede, que pilotava uma motocicleta. Em seguida, Mozeli interceptou o caminhão e discutiu com o motorista, vindo o piloto da moto a danificar o retrovisor do caminhão.
Ainda segundo o relato da guarnição, o motorista seguiu viagem e a cerca de um quilômetro à frente, Mozeli continuava a seguir o caminhão, momento esse que Raimundo fez uma manobra em direção ao piloto da motocicleta, atingindo o mesmo, que caiu para debaixo da roda do caminhão, vindo a óbito no local. Raimundo teria se evadido, sem prestar socorro.
O caminhão foi encontrado no povoado Gameleira e moradores queriam incendiar o veículo, sendo contidos pelos policiais. O delegado da cidade chegou na companhia da PRF logo em seguida, entraram em contato com a empresa para rebocar o caminhão e investigam o caso.
Não e louco