Homem natural de São João Batista morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-135

Um motorista natural de São João Batista morreu durante um grave acidente na BR-135, no município de Matões do Norte. O caso foi registrado durante a noite deste sábado (6) e outras duas pessoas ficaram feridas.

Joanino morreu após o acidente na BR-135

A vítima foi identificada como Geyvison Alex Cutrim Mota, que nasceu na região de Santana, zona rural de São João Batista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Geyvison conduzia uma caminhonete L-200 Triton e morreu após colisão frontal contra um caminhão.

De acordo com informações da polícia militar, uma caminhoneiro identificado como José Burlamaqui dos Santos relatou que seguia pela rodovia quando, na altura do quilômetro 142, a caminhonete invadiu a contramão e provocou a colisão.

Além do condutor, havia mais duas pessoas, identificadas como Cosme Licá Paulino e Cláudia Maria Martins, que tiveram ferimentos leves. Não há informações de quais cidades são as duas vítimas que, felizmente, sobreviveram.

As três vítimas foram socorridas com vida para o hospital municipal de Miranda do Norte. A morte de Geyvison Alex foi confirmada quando era preparada sua transferência para São Luís. Uma equipe da PRF também atendeu a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *