Um homem morreu durante a madrugada desta terça-feira (2), após assaltar duas pessoas e trocar tiros com a polícia de São João Batista. O suspeito completaria 30 anos hoje e morreu após ser transferido para São Luís.

O acusado foi identificado como Alexandre Barros, morador do bairro Campinas. Segundo a polícia, ele estaria realizando assaltos na frente de uma padaria e teria levado uma moto honda broz. As vítimas acionaram a guarnição de serviço, que encontrou o suspeito com o veículo roubado.
Após isso, Alexandre teria tentado fugir, mas perdeu o controle da moto e a abandonou, tentando entrar em um matagal e fez um disparo contra os policiais. O relatório da guarnição mostra que os PMs, que tiveram apoio da polícia de São Vicente, responderam e dispararam contra o suspeito, o atingindo no peito e na perna.
Uma ambulância foi acionada e levaram o suspeito para o Hospital Municipal e de lá para São Luis. No entanto, Alexandre não resistiu e morreu à caminho da capital. Uma arma de fabricação caseira e uma moto broz foram apreendidas.
Bandido bom é bandido MORTO…