Em São Luís, pré-candidatos de São João Batista se reúnem com lideranças e fortalecem discurso de união em 2024

Neste domingo (30), os pré-candidatos a prefeito do campo político da oposição, do município de São João Batista, se reuniram com lideranças políticas radicadas em São Luís. O encontro é uma tentativa de unir todos os possíveis candidatos em uma só chapa e vencer as eleições no próximo ano.

Evento discutiu a união da Oposição

O grupo tem sido chamado de ‘União e Compromisso’ e teve a participação dos pré-candidatos Chico de Nhozinho, Carlos Figueiredo, Willame Barros, Eduardo Gomes, Mayara Pinheiro, Luiz Everton, Júnior de Valdez e Serginho Castro. O ex-prefeito Amarildo Pinheiro e outras lideranças políticas estiveram no evento.

De acordo com os organizadores, a ideia foi apresentar o projeto que vem sendo discutido desde 2022 aos eleitores e lideranças políticas de São João Batista que residem em São Luís. A reunião foi realizada no bairro Anjo da Guarda.

Até o momento, os pré-candidatos discutem a realização de uma pesquisa para definir o candidato a prefeito em 2024. O vencedor deve ter o apoio dos demais.

Vejam as fotos…

19 respostas para “Em São Luís, pré-candidatos de São João Batista se reúnem com lideranças e fortalecem discurso de união em 2024”

  1. Kkkkkkk. Eu acho e graça precisa todos de unir pra tentar vencer Mecinho kkkkk
    E ainda não vão conseguir kkk

    2024 e Mecinho de novo

  2. Que o povo Joanino saiba fazer sua melhor escolha e que seja mais confiável e que faça dos recursos públicos a transformação em benefícios pra população. Sabemos que entre os demais postulantes, temos figuras repetidas no meio político e figuras não repetidas ou seja que nunca teve mandatos, mas que todos sejam analisados com cautelas pra não cometerem os mesmos erros do passado e do presente. Só basta ver nas redes sociais de cada um dos postulantes ao cargo de prefeito, quais são suas ideias inovadoras pro município e quais são seus serviços prestados ao meio da população, o povo joanino deixando suas vaidades de lado e seguindo esse roteiro, acredito eu, que seja fácil fazer uma boa escolha.

    Só não podemos cair de novo em um novo golpe, dando uma reeleição pra quem mentiu e vive em ostentação as custas do dinheiro público.

    Fica aqui a dica, agora só cometem erros quem quiser ou que só pensan em si e não está nem aí pros descaso s que vem acontecendo nas últimas décadas neste município. A cidade não cresce e o povo continua sofrendo.

  3. Todos esses aí já passaram aqui em São João Batista (no governo) e oque fizeram de diferente do atual gestor.
    Só vejo mais do mesmo.

  4. Não precisa nem se ajunta basta só um esse liso que só mama nas tetas do governo não ganha mas nem pra presidente de sindicato kkk eu votei nele e não voto mas

  5. Reeleicao aqui?. Faz tempo. Mecinho E mais um que ta passando aqui e encerramdo a carreira que pena. Proximoooooo

  6. Eu sou desse gupo agora. So que sao joao batista nao precisa mais De. E .Dominice, Jr de Valdez, luis everton e muinto menos de Chico de Lindoca. Nao tem nada a oferecer pra nossa querida terra. Basta so um , qualquer um, pra tirar mecinho ate eu

  7. Essas figurinhas aí não ganha em São João Batista,um pior que outro só estão q anos querendo ser prefeito pra se encher de Dinheiro

  8. Se estão achando ruim com Mecinho,deixa um desses aí pegar essa prefeitura aí vai vê o que e ruim ,esses aí só vivem em farra,vão usar dinheiro só pra isso e em outra cidade

  9. Que o povo possa escolher alguém que realmente vá melhorar as condições do município. Agora esse tal de Mecinho nunca mais, esperou tanto tempo pra ser prefeito e não soube administrar, muito menos os seus secretários.

  10. Realidade da Política só ganha quem gastar mais dinheiro.
    Candidato a Prefeito que tiver uns 3 á 5 Milhões na mão, vai ganhar a eleição tranquilo.
    Tem que abrir a mão e soltar dinheiro para ganhar a eleição.
    Conversa mole e mentindo e pegando na mão, não se ganha mais política não.
    Tem que conversar e soltar as verbas para o povo votar.
    Isso é a Realidade da Política

  11. Caso saiam “unidos”, quem financiará a campanha?
    Qual a posição da ex prefeita Surama?
    Tolice pensar que podem fazer uma campanha barata, a “união” obrigará o atual prefeito a abrir as torneiras,
    Campanhas estão cada ano mais caras.
    Viciaram o eleitor na moeda, voto virou comércio e eleitor tem preço .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *