Cajari pode perder ambulância destinada pelo deputado Osmar Filho após prefeito não responder ofício da SES

O município de Cajari, na Baixada Maranhense, pode perder uma ambulância para atender a zona rural, destinada pelo deputado estadual Osmar Filho. O motivo é a omissão do prefeito Constâncio Souza, que ainda não respondeu aos ofícios encaminhados pela Secretaria de Estado de Saúde.

Constâncio não respondeu ofício da SES sobre ambulância destinada por Osmar Filho

O deputado Osmar Filho gravou um vídeo nesta sexta-feira (29), informando destinou uma emenda para que o povoado de Gameleira, em Cajari, recebesse uma ambulância nova. O veículo será entregue no dia 11 de maio, em São Luís.

Para iniciar o processo de doação via Governo do Estado, a Secretaria Estadual de Saúde encaminhou um ofício ao prefeito Constâncio Souza, para que ele respondesse em tempo hábil e se colocou a disposição para esclarecimentos. No entanto, até o momento, a prefeitura se mantém inerte e não enviou nenhuma resposta ao Governo do Estado sobre o assunto.

“Eu quero chamar a atenção do prefeito, dos vereadores, para que condição de fiscais, possam cobrar uma posição do gestor. E de toda a sociedade de Cajari, para que o prefeito possa se manifestar. Eu não quero acreditar que o gestor vai recusar uma benfeitoria dessa magnitude, em que toda a região precisa”, declarou o parlamentar.

O blog entrou em contato com Constâncio Souza, pelo WhatsApp, mas até o momento ele não retornou nada sobre o assunto.

2 respostas para “Cajari pode perder ambulância destinada pelo deputado Osmar Filho após prefeito não responder ofício da SES”

  1. cajari ta destruida por conta desse povo de osmar gomes . kd o servico da ponte ? hj caiu de novo . enquanto nao acontecer uma tragedia nao vai ser tomada providencia pelo governo do estado e esses deputados de meia tigela querendo se favorecer disso. osmar filho tem que enteder que cajari so caiu na labia deles uma vez e nao cai mais. camila de novo apesar do marido dela walteir ser outro canalhia. mais era bem melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *