Deputado Júlio Mendonça defende a união da classe política em torno de Dino e Brandão em defesa do MA

Na noite de ontem(26), o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania foi lançado na capital maranhense e o clima de paz transmitido durante a solenidade, deu fortes sinais de aproximação entre o Ministro Flávio Dino e o Governador Carlos Brandão.

Júlio Mendonça defendeu união entre Dino e Brandão

O evento repercutiu na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (27) e um dos pronunciamentos de destaque, foi o do Deputado Júlio Mendonça, que usou a tribuna para falar da importância da harmonia entre o grupo político. Júlio pediu para que os colegas parlamentares se colocassem acima dos possíveis antagonismos e que pudessem unir forças para reverter os indicadores sociais do estado.

“Precisamos nos unir em torno destes dois grandes líderes do estado do Maranhão, para que a gestão pública seja eficiente. Temos um presidente acessível, um Ministro nos representando e um governador que tem a habilidade de avaliar a realidade de forma adequada, interpretando as demandas e desejos da população. Unindo forças podemos reverter os indicadores sociais do nosso estado. Não podemos esquecer que Brandão e Dino iniciaram o processo de mudança em nosso estado juntos, não podemos agora criar um clima que não existe e gerar desconforto no grupo, a unidade é o caminho para o progresso”, disse Júlio.

A “mediação” feita pelo Deputado, possibilita a transformação da “cultura do conflito” em “cultura do diálogo”. As divergências são naturais e necessárias pois possibilitam o crescimento e as mudanças. O que se torna negativo é a má-administração do conflito e a ruptura de um grupo que tem tudo para fazer um bom trabalho pelo Maranhão.

Uma resposta para “Deputado Júlio Mendonça defende a união da classe política em torno de Dino e Brandão em defesa do MA”

  1. O Maranhão do Dino que esse aí defende, é só o estado mais pobre do Brasil. E ainda querem que o estado permaneça pra sempre na mão desse comunista. O povo não merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *