A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (14), dois suspeitos de participar de uma execução na cidade de Peri Mirim, na Baixada Maranhense. A vítima era funcionário da prefeitura e realizava apostas na região.
De acordo com as informações, foram cumpridos dois mandados de prisões temporárias contra suspeitos de participação no assassinato de Kedson Santos Oliveira, de 34 anos, no primeiro deste mês, na danceteria ‘Opção’, em Peri Mirim. Os suspeitos foram identificados como João Paulo e Luis Carlos.
A investigação vem sendo presidida pela Delegacia de Peri Mirim e o cumprimento dos mandados contou com o apoio da Regional de Pinheiro (SPCI), SENARC e SEIC. Os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional de Pinheiro após terem sido interrogados em sede policial.
O crime
Kedson foi brutalmente assassinado durante a madrugada do primeiro de abril, após uma festa na cidade, levando cerca de seis tiros. Segundo as informações, um homem não identificado chegou próximo à vítima e disparou os tiros. Após isso, o criminoso fugiu (reveja AQUI).
EM QUAL CIDADE ELES FORAM PRESOS?
Segundo a PM, em Peri Mirim
Palmeirandia
Palmeirândia, conhecia os 2