Polícia prende suspeito de assassinar agricultor de 82 anos dentro de uma roça em Cajapió

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (10), um suspeito de assassinar um agricultor de 82 anos, na cidade de Cajapió. O crime aconteceu no último dia 28 e chocou os moradores do município.

Suspeito foi preso em Cajapió

De acordo com as informações, o suspeito foi identificado pelas iniciais de M. J. A. R., de 50 anos, e foi preso por volta das 17 horas no mesmo povoado onde aconteceu o crime, Enseada Funda. O mandado de prisão temporária foi expedido pela comarca de São Vicente Ferrer.

Segundo a polícia, no desenvolver das investigações, apontou que o cajapioense tinha envolvimento com o crime, ocasião que a autoridade policial representou pela prisão temporária do aludido. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi levado para Viana.

O crime

O agricultor João Barros, de 82 anos, foi achado dentro de uma roça, no povoado Enseada Funda, no dia 28 de março. Segundo as informações, ele teria ido para uma roça pela manhã, mas não voltou ao meio-dia, como de costume.

Por isso, os familiares foram em busca dele e o encontraram caído ao chão. João Barros foi encontrado com hematomas no rosto e lesões nos braços. Após ser socorrido, ele foi levado para o Hospital Municipal de Cajapió e transferido para São Luís.

No entanto, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, na cidade de São Bento, deixando esposa e filhos. Reveja AQUI

Vítima

Uma resposta para “Polícia prende suspeito de assassinar agricultor de 82 anos dentro de uma roça em Cajapió”

  1. Boa polícia Civil Bora prender esses Vagabundos mesmo Covardia desses Vagabundos 😡😡😡😡😡😡😡😡🤬🤬 Revoltado com esse caso Isso não se faz com senhor 💔🥺🥺

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *