Um trabalhador natural de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense, morreu eletrocutado neste domingo (9), no estado do Pará. Ele morava há vários anos em Viana e foi para fora do Maranhão a procura de emprego.

A vítima foi identificada como Marcos Silva, de 36 anos e conhecido popularmente como ‘Quinho’. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa local, o caso aconteceu em uma propriedade onde Marcos trabalhava, no município de Itaituba, estado do Pará.
O maranhense teria ido colher um coco e uma vara que ele estava usando, conhecida no Pará como ‘cambito’, tocou em uma linha de rede elétrica, o mesmo recebeu a descarga e morreu. Marcos Silva nasceu no povoado Timbiras, município de Pedro do Rosário, mas residia em Viana, bairro Sacoã.
A família ainda está cuidando dos trâmites burocráticos, para que o corpo seja liberado pelo IML de Itaituba, para que seja feito o translado para Viana. Marcos deixa a esposa e duas filhas, uma de cinco e outra de um ano, e dois adolescentes enteados. As informações são da TV Maracu.