Ao menos seis bandidos fortemente armados tocaram o terror durante a madrugada desta quinta-feira (6) na cidade de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense. Uma agência do banco Bradesco foi explodida e duas pessoas foram feitas reféns.
Segundo as primeiras informações, o caso foi registrado por volta de uma hora, quando os seis criminosos chegaram na cidade, disparando diversos tiros. Após isso, eles explodiram a agência do Bradesco, que fica ao lado da Prefeitura Municipal.
Um filho e esposa de um empresário, que estavam chegando de viagem e moram próximos, foram feitos reféns. Os bandidos fugiram no carro das vítimas, que foram liberados logo em seguida, na saída da cidade. O veículo foi deixado próximo ao povoado Bom Viver, em São João Batista, segundo a polícia.
Por fim, os bandidos teriam pego uma estrada por onde só passa motocicletas, segundo as primeiras informações. A polícia ainda não divulgou outros detalhes sobre a ação criminosa desta quinta.
Em 2014, a mesma agência foi explodida e a polícia conseguiu prender, no mesmo dia, dois homens e uma mulher suspeitos de participar do crime. Com o trio, que foi preso próximo à cidade de Matinha, foram encontrados explosivos e balaclavas (gorro de lã preto que encobre a cabeça e o pescoço).
Vejam o vídeo…não consegue visualizar o vídeo? Clique AQUI
segurança zero
polícia zero
Um absurdo total
Tá igual a São João Batista
Agora as cidades ficaram à mercê dessa bandidagem
Lá em bom viver na praça que mecinho fez,era pra ter uma cabine de polícia a noite minimizava muitos roubos.