Duas mortes foram registradas no fim da tarde desta quarta-feira (29) nas cidades de Olinda Nova do Maranhão e Matinha, na Baixada Maranhense. O primeiro caso foi um pescador encontrado morto e o segundo teria sido um homicídio cometido pelo enteado.

Em Matinha, no povoado Alto de Pedra, um homem de 46 anos, identificado como Edimilson de Jesus Mendes, foi assassinado dentro de uma casa, a facadas. O suspeito é o filho de uma mulher com a qual ele tinha relacionamento.
A polícia ainda não confirmou as informações, mas moradores disseram ao blog que o casal estaria discutindo após Edmilson supostamente chegar em casa bêbado. O filho da mulher teria pego uma arma branca e desferido contra ele, que morreu na hora.
Em Olinda Nova do Maranhão, um pescador foi encontrado morto no início da noite, no Lago do Coqueiro. A vítima foi identificada como Luís Carlos Souza Costa e deixa esposa e filha.
O corpo foi levado para o Hospital Municipal e a polícia suspeita de choque elétrico ou raios, já que moradores relataram fortes chuvas na região. A motivação da morte ainda não foi confirmada.