Um agricultor de 82 anos morreu nesta terça-feira (28), após ser espancado dentro de uma roça no povoado Enseada Funda, zona rural do município de Cajapió. A polícia investiga o caso a trabalha com a suspeita de homicídio.

A vítima foi identificada como João Barros, de 82 anos. Segundo as informações, ele teria ido para uma roça pela manhã, mas não voltou ao meio-dia, como de costume. Por isso, os familiares foram em busca dele e o encontraram caído ao chão.
De acordo com as informações da polícia, João Barros foi encontrado com hematomas no rosto e lesões nos braços. Após ser socorrido, ele foi levado para o Hospital Municipal de Cajapió e transferido para São Luís.
No entanto, de acordo com as informações do hospital, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, na cidade de São Bento. João Barros deixa esposa e filhos.
Que maldade
A humanidade está perdida hoje não se tem mas amor ao próximo.a justiça do homem faia mas a de Deus nunca faia .e pra aprodecer quem fez isso pura maldade com esse senhor
No município de Cajapió sempre tem crimes feito,e cruéis