Em Arari, disputa entre membros de facções criminosas termina em morte de homem de 24 anos

Uma disputa entre facções criminosas terminou em uma morte na cidade de Arari, na Baixada Maranhense. Um jovem de 24 anos foi baleado diversas vezes, não resistiu e morreu no local.

‘Vovozona’ foi morto durante confusão

O fato aconteceu por volta de uma hora da madrugada deste sábado (18), no bairro Malvinas, zona urbana de Arari. A vítima foi identificada como Felipe Antônio Rodrigues Silva, de 24 anos, conhecido popularmente como ‘Vovozona’.

Segundo a polícia, dois homens cometeram o crime e seriam membros de facções criminosas. A guarnição contou que, após acionada, encontrou Felipe Antônio caído ao chão com varias marcas de perfuração de arma de fogo.

Os bandidos usavam capacetes e jaquetas escuras, chegaram próximo à vitima e dispararam diversas vezes, se evadindo do local em uma motocicleta preta e tomando rumo sentido ao município de Vitória do Mearim. A guarnição fez barreiras na BR-222 e na MA-014, mas ninguém foi preso até o momento.

Felipe já tinha diversas passagens pela polícia e já tinha sofrido três tentativas de homicídios. A polícia investiga uma suposta participação de facções criminosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *