Seis vereadores de Cajari se reúnem com procurador-geral de Justiça e se manifestam a favor de concurso

Seis vereadores da cidade de Cajari se reuniram ontem (16) com o procurador-geral de Justiça e chefe do Ministério Público, Eduardo Nicolau, e se manifestaram a favor do concurso público no município. O encontro foi mediado pelo deputado estadual, Osmar Filho.

Vereadores e deputado Osmar com procurador do Ministério Público

Os parlamentares devem votar contra um projeto do prefeito Constâncio Souza, que quer contratar quase 600 funcionários sem concurso público e o Ministério Público teve que se manifestar, encaminhando uma recomendação pedindo que eles se abstenham de aprovar a proposta (reveja AQUI).

Durante o encontro, os vereadores de Oposição pediram ao chefe do Ministério Público a intervenção na cidade de Cajari para que seja realizado o concurso público e que todos eles são a favor da realização do certame.

Uma sessão está marcada para hoje (17) e o projeto de contratação deve entrar em pauta.

3 respostas para “Seis vereadores de Cajari se reúnem com procurador-geral de Justiça e se manifestam a favor de concurso”

  1. Vou deixar uma coisa bem clara,não estou dizendo q não sou contra o concurso público, mais as aulas ja estão atrasadas se fizerem concurso agora quando essas aulas vão começar.Sabemos que concurso leva muito tempo para ser realizado, o melhor era contratar e ia encaminhando o concurso,sou mãe e estou vendendo meu filho prejudicado mais um ano por causa de vereadores q não tem responsabilidade com a população.E população essa q elegeu eles.

  2. Safadeza desses vereadores esse de camisa vermelha tinha 100 contratos na gestão da ex prefeita falecida, todos mamavam, ninguém nunca falou em concurso, com o rompimento do grupo deu isso agora, prefeito pode simplesmente firmar um TAC com o MP fazer contrato temporário, até sair o concurso vocês estão matando gerações com essa guerra, esperem as urnas e deixem o povo votar, mas parem de matar crianças e prejudicar às famílias cajarienses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *