Seis vereadores da cidade de Cajari se reuniram ontem (16) com o procurador-geral de Justiça e chefe do Ministério Público, Eduardo Nicolau, e se manifestaram a favor do concurso público no município. O encontro foi mediado pelo deputado estadual, Osmar Filho.
Os parlamentares devem votar contra um projeto do prefeito Constâncio Souza, que quer contratar quase 600 funcionários sem concurso público e o Ministério Público teve que se manifestar, encaminhando uma recomendação pedindo que eles se abstenham de aprovar a proposta (reveja AQUI).
Durante o encontro, os vereadores de Oposição pediram ao chefe do Ministério Público a intervenção na cidade de Cajari para que seja realizado o concurso público e que todos eles são a favor da realização do certame.
Uma sessão está marcada para hoje (17) e o projeto de contratação deve entrar em pauta.
Vou deixar uma coisa bem clara,não estou dizendo q não sou contra o concurso público, mais as aulas ja estão atrasadas se fizerem concurso agora quando essas aulas vão começar.Sabemos que concurso leva muito tempo para ser realizado, o melhor era contratar e ia encaminhando o concurso,sou mãe e estou vendendo meu filho prejudicado mais um ano por causa de vereadores q não tem responsabilidade com a população.E população essa q elegeu eles.
a legislação é clara só por concurso se pode entrar na administração pública
Safadeza desses vereadores esse de camisa vermelha tinha 100 contratos na gestão da ex prefeita falecida, todos mamavam, ninguém nunca falou em concurso, com o rompimento do grupo deu isso agora, prefeito pode simplesmente firmar um TAC com o MP fazer contrato temporário, até sair o concurso vocês estão matando gerações com essa guerra, esperem as urnas e deixem o povo votar, mas parem de matar crianças e prejudicar às famílias cajarienses.