Operação em Olinda Nova do Maranhão completa mais de 24 horas e mobilizou quase 30 policiais

Uma operação que começou com quase 30 policiais militares e civis completou mais de 24 horas, na cidade de Olinda Nova do Maranhão. As buscas estão sendo feitas contra suspeitos de comandar facções criminosas na Baixada Maranhense e seguem sem data para terminar, segundo colheu o blog.

Operação já tem mais de 24 horas

De acordo com as informações, o principal suspeito é um homem conhecido como ‘Chichibaba’, da cidade de São João Batista, que estaria na cidade de Olinda Nova do Maranhão e é acusado de cometer vários crimes, segundo a polícia.

A operação começou na madrugada desta quinta-feira (9) e envolveu mais de 10 viaturas do Batalhão de Polícia Militar de Viana, diversos delegados e policiais civis. Tiroteios foram registrados pelos moradores em vários locais de Olinda Nova do Maranhão e hoje a operação se concentra no povoado Macena, território de São João Batista.

Como anunciamos ontem, uma jovem de 26 anos acabou morrendo durante o cerco policial, mas até o momento as guarnições ainda não explicaram qual a participação dela no caso e nem as circunstâncias da morte (reveja AQUI). A operação segue com cerca de 10 policiais e sem previsão para terminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *