Uma jovem de 26 anos, natural da cidade de São João Batista, foi baleada e morta durante o tiroteio nesta quinta-feira (9), em Olinda Nova do Maranhão. Desde a madrugada, uma operação está sendo realizada com mais de 20 policiais do Batalhão Militar de Viana.
A informação passada ao blog é de que uma jovem, identificada como Alessandra Serra Almeida, morreu durante a operação, realizada em Olinda Nova do Maranhão. O corpo foi levado para o Hospital Municipal de São João Batista, onde foi confirmado o óbito.
Segundo o que o blog colheu, Alessandra estaria junto com o bando que a polícia está procurando desde cedo, mas as guarnições que estão na operação ainda não confirmaram essa informação e nem qual é a participação dela no cerco policial.
A população de Olinda tem registrado diversos tiros desde a madrugada, contra os suspeitos. Há informações de que estão atrás de um um homem acusado de comandar uma quadrilha em São João Batista e na Baixada Maranhense.
Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento. Não consegue visualizar os vídeos? Clique AQUI
Meu Deus que tragédia
garota nova
mundo sem volta
matando nossos jovens
que tragedia
Poderia estar trabalhando, como muitas outras mas foi ela quem escolheu .quem sai pra cometer esses crimes sai com 2 propósitos matarem ou morrer.ninguem merece parar por isso. A vida eo bem mas precioso
Entretanto tem que ver que a mesma estava em más companhias. Aí dá nisso…
mais uma vida que se foi
Se estivesse trabalhando não teria acontecido isso + 1 -1.
Que as jovens de hoje reflitam esse exemplo.