Polícia prende suspeito de participar de assassinato contra homem dentro de loja de fumê em São Vicente Ferrer

Um jovem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (7), suspeito de participar de uma assassinato esta semana em São Vicente Ferrer, contra um homem, dentro de uma loja. A polícia também divulgou as fotos dos suspeitos de cometer o crime.

Suspeitos na hora da fuga e a vítima

A prisão aconteceu por volta das 16 horas, desta terça, na rua São Vicente, no centro de São Vicente Ferrer. Contra o suspeito tinha um mandado de busca e apreensão, envolvendo o crime, e dentro da casa onde ele estava foram encontrados vários materiais de origem ilícita, segundo a polícia.

Entre os materiais encontrados estão 542 gramas de maconha, 92 papelotes de maconha, um revólver cal. 38 com três munições, dinheiro, celulares e outras coisas. Ele é suspeito de participar na fuga e garantir hospedagem dos criminosos que executaram um homem esta semana, na sede da cidade, na segunda-feira passada.

De acordo com as informações da polícia, o homem que atirou na vítima, identificada como Joelson Pereira Pinheiro, de 33 anos e conhecido popularmente como Neném do Fumê, é de São Luís e que o piloto da moto que deu fuga ao executor seria natural de São Vicente Ferrer.

O crime

Joelson Pereira foi executado a tiros por volta das 17 horas desta segunda-feira (6), no centro da cidade de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações, dois bandidos entraram em um estabelecimento comercial e cometeram o crime.

As primeiras informações passadas pela polícia dão conta de que dois bandidos, em uma moto, entraram em uma loja de implantação de fumê em veículos e dispararam contra ele. Cerca de quatro tiros atingiram a vítima no tórax e na cabeça. Após a execução, os suspeitos fugiram em rumo ignorado.

Vejam o vídeo. Não consegue visualizar o vídeo? Clique AQUI

Roupas usadas durante o crime e que foram encontradas em uma matagal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *