Homem é preso após degolar e matar idosa de 65 anos na Baixada Maranhense

Mais um crime chocou a população da Baixada Maranhense nesta segunda-feira (20), em pleno carnaval. Desta vez, foi na cidade de Pinheiro, onde uma mulher de 65 anos foi brutalmente assassinada e o autor, um homem de 53 anos, foi preso logo em seguida.

Homem foi preso após degolar idosa em Pinheiro

O caso aconteceu no bairro Kiola Sarney, onde o suspeito identificado como José Ribamar Diniz, que segundo a polícia é usuário de drogas, invadiu e matou a aposentada Antônia Amélia Silva Pimenta, de 65 anos, com perfurações no pescoço. O crime chocou os moradores da região e a polícia agiu rápido.

Os levantamentos preliminares informaram que vizinhos olharam o suspeito saindo da residência da vítima momentos antes, limpando a mão suja de sangue com um pano. Horas depois, a guarnição de serviço foram à residência da mãe de José Ribamar, onde foram recebidos por xingamentos.

Em ato contínuo, a guarnição deixou a casa da mãe do suspeito e recebeu novas informações de que ele estaria pulando muros de casas na rua ‘Princesa Isabel’, tentando fugir do cerco policial. Após uma operação, ele foi capturado no quintal de uma residência, com apoio da Força Tática da região.

Após uma tentativa de linchamento, ele foi levado para a Delegacia de Pinheiro, onde ficará a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *