Uma mulher foi preso no início da manhã deste sábado (18), na cidade de Vitória do Mearim por tráfico de drogas. Além disso, diversos quilos de entorpecentes, que estavam enterrados em um quintal da residência da suspeita, foram apreendidos pelos policiais.

A prisão aconteceu no âmbito da operação Carnaval Seguro, realizada pela Polícia Civil de Vitória do Mearim e contou com apoio operacional da Delegacia de Arari e Polícia Militar de Vitória do Mearim, onde cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar autorizados judicialmente.
A ação, de acordo com a polícia, tem o objetivo de obter provas materiais e documentais sobre a realização do tráfico de drogas realizado pela nacional de iniciais L. L., no bairro Vila União, na cidade de Vitória do Mearim. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar, foi encontrado bastante material entorpecente.
Entre os materiais estão: um tablete de maconha, 67 trouxas pequenas de maconha, 23 trouxas de crack, 15 trouxas médias de maconha, um cigarro de maconha, dinheiro trocado e demais apetrechos comumente utilizados na comercialização de drogas. A suspeita foi presa pelo crime de tráfico de drogas.
Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada para a Unidade Prisional de Viana, aonde passará por audiência de custódia e ficará a disposição do Poder Judiciário local.