Prefeitura fecha contrato de mais de R$ 550 mil para realizar dois dias de pré-carnaval em Palmeirândia

A prefeitura de Palmeirândia, na Baixada Maranhense, vai gastar mais de meio milhão de reais dos cofres públicos para realizar dois dias de pré-carnaval neste fim de semana, 11 e 12 de fevereiro. As atrações foram anunciadas ontem (8), pelo prefeito Edilson da Alvorada.

Prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada

De acordo com o contrato, obtido pelo blog, a empresa contratada é a 7 Eventos LTDA, que prestará serviços de fornecimento de estrutura para organização e realização do ‘Pré-carnaval de Palmeirândia’. O contrato foi divulgado nesta quinta-feira (9) e assinado pelo secretário de Cultura, Cléber Júnior.

Entre os cantores anunciados estão Romim Mahta, Patchanka, Bruno Shinoda, Guto Ximenes, Andson Mendonça e outros. O evento será realizado no sábado e domingo próximos, no centro da cidade.

Reajuste dos professores

Esta semana, os professores do município divulgaram uma nota contra o prefeito Edilson da Alvorada em que criticam a postura do gestor sobre a falta de diálogo com a categoria e disseram que ele encontra tempo para discutir festas públicas (reveja AQUI).

Eles criticaram também a falta de reajuste salarial para a categoria, anunciada desde janeiro pelo Ministério da Educação. Entre os municípios da Baixada Maranhense que o blog cobre, apenas os de Palmeirândia, Peri Mirim, Bequimão e São João Batista ainda não anunciaram a medida.

Contrato – íntegra – Baixar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *