Uma discussão em um bar no fim de semana, na cidade de Cajapió, deixou mais uma vítima morta. Desta vez, um homem de 36 anos, que estava internado em São Luís, morreu após uma cirurgia. No dia da confusão, um neto de um ex-prefeito foi morto e uma outra pessoa segue foragida.
Com informamos ontem (reveja AQUI), uma discussão tinha terminado em uma morte e outro gravemente ferido na cidade de Cajapió, durante a noite deste sábado (4). Segundo as informações da polícia, os crimes teriam acontecido envolvendo um suposto caso passional e a vítima que foi à óbito é um neto de um ex-prefeito do município.
O caso foi registrado por volta das 23 horas, em um bar no povoado Monte Alegre, em Cajapió, envolvendo Carlos Eduardo Abreu Serra, de 36 anos e que morreu após a confusão; Raimundo José Everton Rocha, de 36 anos; e um suspeito identificado como Sete, que não teve informações adicionais até o momento.
De acordo com a guarnição de serviço, Carlos Eduardo e Raimundo José iniciaram uma briga, envolvendo uma ex-esposa de um deles e chegaram a trocar tapas, momento em que o primeiro teria sacado uma arma e efetuado dois tiros em Raimundo José, acertando um no abdômen e outro no braço direito.
Em ato contínuo, o terceiro envolvido, de nome Sete, pegou uma faca e desferiu cerca de 11 golpes em Carlos Eduardo, que foi levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Raimundo José foi encaminhado para São Luís e o terceiro envolvido, se evadiu do local da briga e não foi preso até o fechamento desta matéria.
Durante a confusão, a polícia informou que foi preciso chamar as guarnições de São Vicente Ferrer e São João Batista para conter um tumulto no Hospital de Cajapió, e uma ambulância, que levou um dos envolvidos para São Luís, teve que ser escoltada. No entanto, hoje pela manhã, por volta das seis horas, Raimundo José, que foi encaminhado para a capital, fez uma cirurgia, mas não resistiu e morreu por volta das seis horas desta terça.
Que tristeza para essas famílias.