Willame Barros lidera terceiro arrastão da Piracema em São João Batista e convida para edição especial em São Luís

O último domingo (29) voltou a entrar para a história com um dos maiores arrastões do bloco Piracema, em São João Batista. O pré-carnaval é organizado anualmente pelo líder Willame Barros, que também já prepara uma edição especial em São Luís, no dia 11 de fevereiro.

Willame Barros e sua esposa, Nana, lideraram a Piracema

Ao abrir o terceiro arrastão ao lado de sua esposa, Nana Barros, o líder político voltou a falar sobre seus projetos para a cidade de São João Batista e destacou ações que já vem realizando como a criação da Casa de Apoio aos joaninos em São Luís, que vai ajudar os moradores que precisam se deslocar para a capital.

Após isso, o bloco saiu pelas ruas da cidade, embalados pelo Trio e Paredão Piracema, com vários cantores e transmissão ao vivo pela rádio Piracema FM 10.1 e pelo instagram do jornalista e blogueiro Jailson Mendes. O apoio ficou por conta da Polícia Militar, sob o comando do 36º Batalhão de Viana.

Durante o percurso, além de milhares de foliões, participaram os empresários Marley Barros e Queinha Barros, irmãos do organizador do bloco. “São momentos de alegria que levamos ao nosso povo e agradecemos todos os nossos parceiros e amigos que participam e nos ajudar a realizar o maior carnaval da Baixada”, declarou Willame Barros.

Edições especiais

Willame Barros aproveitou a oportunidade para informar à população que está organizando duas edições especiais para este ano, além de todos os domingos antes do carnaval. A primeira será em São Luís, no Bar e Restaurante ‘O Biruta’, no dia 11 de fevereiro, e a segunda será em São João Batista, no dia 21 de fevereiro, com o Arrastão da Saudade, onde ele fechará o Carnaval 2023.

7 respostas para “Willame Barros lidera terceiro arrastão da Piracema em São João Batista e convida para edição especial em São Luís”

    1. a melhor opção que tem até agora é Willame Barros, os demais a gente já os conhece
      em quase 100 anos, o único que prestou atenção no sofrimento do povo joanino em são luis e vai entregar uma casa de apoio
      quando o povo procura, ele sempre estar atento

  1. só oferece festas e o povo passando fome, depois do carnaval os brincantes fica lisos, troira passando por baixo do fogão a cidade suja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *