Um homem suspeito invadir uma casa e estuprar uma jovem de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Matinha, na Baixada Maranhense. Ele foi encaminhado ao presídio de Viana.
O suspeito foi identificado como Adeilton Mota Aires, conhecido popularmente como ‘Mitchoca’. Segundo as informações passadas pela polícia, o caso aconteceu durante a madrugada de hoje, no povoado João Luís, por volta das 16 horas, em uma residência da região.
Ainda de acordo com o relato, a polícia foi acionada pelos familiares da jovem, acusando o suspeito de estupro. A família e a vítima disseram à guarnição que estava dormindo, quando ouviu um barulho e, com medo, ficou calada imaginando ser alguém querendo roubar e fingiu está dormindo.
Minutos depois, ainda segundo os relatos, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que tapou sua boca e lhe ameaçou com uma faca e teria cometido o delito. Em continuação aos relatos, ela informou que o suspeito se distraiu e ela conseguiu pegar a faca e gritar por socorro, levando o autor a empreender fuga.
Para trás, ele deixou uma faca, suas vestes, sandálias, celular e dinheiro. Na mesma hora, a guarnição fez a ronda, mas não conseguiu a prisão de Adeilton, o que acabou acontecendo durante a tarde desta segunda, na zona rural de Matinha. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que o encaminhará para Viana.
TEM QUE FICAR PRESO POR UNS TEMPOS
Não só por uns tempos… tem que ficar por anos.
Verdade
Pior