Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (26), após matar uma cachorra usando uma faca, na cidade de Viana, na Baixada Maranhense. Ele responderá pelo crime de maus tratos de animal doméstico com resultado morte.

O caso aconteceu por volta das 16 horas, no povoado Caru, zona rural de Viana. O suspeito foi identificado como João Batista Costa Penha, de 30 anos e morador da mesma região. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após as agressões contra o animal.
Segundo os relatos da guarnição, que atendeu a ocorrência, João Batista teria acertado inúmeras facadas na região do pescoço e do abdômen da cadela, que não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Vídeos encaminhados ao blog mostra o animal ainda vivo, deitada e com grandes sangramentos.
Após tomar conhecimento do crime, os policiais realizaram diligências no local e realizaram a prisão do suspeito, que foi levado para a Delegacia regional de Viana para realizações dos procedimentos legais. Segundo os moradores, esta não é a primeira vez que o suspeito comete o mesmo crime.
https://www.instagram.com/p/Cn6ydj9gqpB/
prisão perpétua pra esse
Na minha opinião Esse monstro é pra fica um bom tempo na cadeia miserável