O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, recebeu, nesta terça-feira (24), o prefeito de Viana, Carlos Augusto Furtado Cidreira, o Carrinho, que foi assegurar ao chefe do Ministério Público o cumprimento da Recomendação sobre os gastos públicos durante o Carnaval.

A Recomendação, assinada pelo procurador-geral de justiça, foi entregue, na última sexta-feira, 20, à Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem). O documento orienta os gestores a ter razoabilidade no uso de recursos públicos com a festa e dar prioridade na contratação de artistas maranhenses.
O prefeito de Viana assegurou que o Município está se adequando ao que foi orientado pelo Ministério Público do Maranhão. “Nós queremos que o Carnaval aconteça, mas que haja razoabilidade no uso dos recursos públicos. E é muito importante que os prefeitos ajam com transparência”, destacou Eduardo Nicolau.
A reunião foi acompanhada pela procuradora de justiça Fátima Travassos e pelo promotor Fábio Mendes, integrante da Assessoria Especial do PGJ.
coisa póuca só dois milhões kekeke